Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eventos para mamães e bebês em Porto Alegre

Eu e noobaby mais amigas no Cinematerna

Ficar em casa sozinha com um bebê o dia inteiro não é fácil. E, por causa disso, surgiram essas duas opções super legais de fazer programas com os pequenos.

Uma é o Cinematerna, sessões de cinema especiais para papais e mamães com seus pequenos até 18 meses, seguidas de bate-papo para as mamães se conhecerem e trocarem experiências. E os papais também, claro!

Aqui em Porto Alegre acontece todas as quintas-feiras, às 14h, num dos cinemas da cidade (GNC Praia de Belas, GNC Moinhos, Espaço Itaú Bourbon Country e Iguatemi). Eventualmente há sessões aos sábados, às 11 da manhã. Sempre há duas opções de filmes que são votadas pelos usuários cadastrados no site uma semana antes da sessão. Os valores da sessão são normais, aqueles cobrados pelos cinemas. O bebê não paga.

A sessão é diferente porque não se apagam completamente as luzes, o som também não é tão alto, o ar condicionado é fraquinho, e há trocador, fraldas, lencinhos e creme antiassaduras disponibilizados para você poder trocar seu bebê, se necessário, sem sair da sala de cinema.

Já fui três vezes com a noobaby e sempre foi ótimo! Recomendo!

Também aqui em Porto Alegre temos o Barulhinho do Bem, que promove eventos de happy hour com música ao vivo, para serem frequentados por mamães, papais, bebês e crianças. Tem também em Santa Maria e Caxias do Sul. O próximo aqui em Poa será dia 16 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h no Black Bull Pub, com Dizplay Trio tocando sucessos dos anos 80 e 90 (inclusive Xuxa, Balão Mágico e outros) e mais um show COMPLETO da Cia Lúdica. Além disso, o evento conta com espaço baby e kids, comidinhas liberadas para os menores de 3 anos, fraldário completo e oficinas de atividades para os pequenos. Mais informações no site da Barulhinho do Bem.

Ainda não fomos no Barulhinho do Bem porque a pequena dorme cedo, mas tão logo ela fique maiorzinha pretendemos prestigiar.

Alguma sugestão de programa para mamães e bebês? Deixe aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário